quinta-feira, 10 de maio de 2012

Olá Ser Amigo que lê estas palavras,


Compartilho aqui algumas mensagens que participaram de meu caminho até aqui e desejo que possam ser de valor para você!

Eu Sou Glaucia, um Ser que descobriu o Amor que tem pela Vida, isso se deu e continua a dar-se através da aceitação e do reconhecimento das nossas muitas possibilidades além do trivial no dia-a-dia, sabe querido nascemos para Ser Feliz e acredite já Somos; e ao percebê-lo meu objetivo é Estar tão Feliz quanto Sou,  vamos compartilhar um pouco desta experiência então?

Glaucia desde em sua infância foi uma criança doce, companheira e pacata. Já na adolescência descobriu-se Una e passou a caminhar neste tom de Unidade, tendo por um bom tempo vivido em desafio para com ela própria como para com os ao seu redor, papai e mamãe que o digam, rs. Nestes desafios sempre ouve um porque, o caminho da Felicidade,  algumas tentativas, alguns acertos. Exatamente, ela percebeu que tentar pode ser mais, ser querer e quis, desejou e chegou à prática do Yoga no início de 1998 e reencontrou o Reiki em 1999. Nossa, a sustentação alcançada, passos mais firmes e o querer foi-se transformando em Ser, Ser Feliz. Transformou-se em Terapeuta e Mestra Professora Reiki nos sistemas Usui e Tibetano, Karuna Reiki® e Tera Mai Reiki, desfrutando do aprendizado do compartilhar e nesta linhagem redescobrir o sacerdócio na Ordem de Melchizedek e na Chama Violeta do amado Saint Germain. Inundou-se com o sentimento de gratidão, quanta gratidão ao Ser.

Então olhou ao redor de si e viu que existe um mundo a relembrar sua felicidade e sentiu haver algo a somar,  passou então a viver esta senda. Lendo Tobias, Kryon e Metatron iniciou a expansão para manifestação desta senda e chegou em 2000 à EMF Balancing Technique®, uma técnica que equilibra nosso campo eletromagnético facilitando nossas manifestações a partir de nossa sabedoria interior, tornando-se praticante e professora na EMF. Experimentou a sintonia afinada com a malha cósmica que a calibração proporciona em sua própria vida. Ahh, nosso instrumento sempre a afinar-se, desde 2003, compartilha também atendimentos e treinamentos da EMF, facilitando sintonias através da calibração do indivíduo com a malha cósmica.

O trabalho com as terapias está a expandir e se somaram à sua vida cotidiana, que inclui um trabalho com música, num espaço cultural que coordena junto a seu companheiro de jornada e hoje pode dizer :
“Sou Feliz e esse é só o começo De um Novo Agora!...”

Glaucia Cerioni

Técnica em Processamento de Dados

Praticante e Professora EMF Balancing Technique®
com especialização em:
 Trabalho da Malha para Crianças e Trabalho da Malha para Organizações

 Mestra Professora e Terapeuta Reiki nos Sistemas:
Usui e Tibetano de Cura Natural,Karuna Reiki® e Tera Mai Reiki

Sacerdotisa Michael Melchizedek e Chama Violeta

Professora de Yoga

Nenhum comentário: